sexta-feira, 21 de maio de 2010

Incrível como o estado de espírito pode evoluir ao longo do dia... Dependendo das horas de sono, do calor, do frio, da quantidade de trabalho, das pessoas que nos rodeiam, da preguiça, da energia, da respiração, da comida que ingerimos... que conclusão tirar desta constatação?
É dificil escrever algo de que me orgulhe de ter escrito, quando 90% do que leio me parece chato e desinteressante

Não escrevo porque não quero correr o risco de me achar chato e desinteressante também a mim.
sometimes life is a pain in the ass!
Whatever works, i just didn´t found out yet what works for me...