sexta-feira, 21 de maio de 2010

É dificil escrever algo de que me orgulhe de ter escrito, quando 90% do que leio me parece chato e desinteressante

Não escrevo porque não quero correr o risco de me achar chato e desinteressante também a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário